Unhas Decoradas Fácil

Unhas Decoradas Fácil aprenda a fazer seguindo nosso tutorial passo a passo e tenha uma renda extra fazendo as mão de suas amigas.

Pintura Rendada e Floral

PINTURA RENDADA

Os desenhos são compostos basicamente por traços, arcos e pontinhos (que podem ser feitos com a ponta de um palito) e incrementados com flores, francesinhas, strass e glitter.

Unhas Decoradas Fácil

Unhas Decoradas Fácil

Unhas Decoradas Fácil 

Em seguida, um esquema básico de renda. Note que neste caso, a unha ao lado está com o babado voltado para a ponta da unha. No esquema, o babado está voltado para o lado esquerdo.

Unhas Decoradas Fácil

A – Verifique aonde quer que o desenho seja posicionado. Desenho esquematizado, vamos ao início:

1 – Trace uma linha diagonal

2 – Trace uma linha paralela à primeira

3 – Alguns milímetros após o segundo traço, faça dois arcos formando um ´n` 4 – Entre o traço e os arcos, faça pequenos traços na diagonal

5 – Faça traços invertidos, sobre os riscos feitos, formando quadriculados em xxx 6 – Em cima do primeiro traço feito (n.1), desenhe pequenos arcos

7 – Em cima dos arcos, faça pequenos pontinhos (utilize um palito ou a ponta do pincel) 8 – Finalize com pontinhos abaixo dos arcos maiores (aquele com formato de ´n`)

Seguindo o exemplo das fotos, existem modelos mais simples ou detalhados de se fazer. O esquema é basicamente o mesmo, acrescentando ou eliminando alguns detalhes.

PINTURAS FLORAIS

Feitas em uma cor só, rosas e folhas são incrementadas com francesinhas, craquelê, glitter e arabescos. Em outras ocasiões (ou para quem preferir) a rosa pode ser colorida, com folhas verdes e outros detalhes.

Unhas Renda

Unhas Decoradas

Dependendo a posição e quantidade de pétalas, as rosas parecem estar em determinada posição. No esquema, as rosas estão direcionadas para cima .

1 – Faça uma pequena bolinha alongada

2 – No lado esquerdo da bolinha, faça uma virgula invertida

3 – Repita a virgula no lado direito, sempre voltadas para dentro 4 – Na abertura inferior, faça um pequeno traço

5 – No lado direito, faça uma virgula maior , logo embaixo da anterior

6 – Repita o processo no lado esquerdo (Se quiser que a rosa esteja direcionada para frente, basta acrescentar um arco na parte superior da rosa, anulando o traço 7)

7 – Faça um traço alongado após a grande virgula no lado direito

8 – Desenhe o contorno de uma folha no lado esquerdo, no lado direito (9) e um pouco mais acima (10).

Veja o exemplo das fotos e crie novos modelos, adicionando arabescos, outras rosas e detalhes.

Flores Simples de cinco pétalas rendem vários modelos, variando o tamanho, posição, quantidade , combinações (francesinha, esponjado, craquelê, arabescos) e acessórios como glitter e strass.

As pétalas podem ser feitas com a ponta de um palito, ou com pincel ganhando diversas formas.

Flores pequenas podem ser utilizadas aos pares, com adornos ou como francesinhas delicadas.

Flores grandes podem ser desenhadas pela metade, no canto ou lateral da unha e completadas com diagonais quadriculadas, craquelê, folhas e arabescos.

FAÇA NOSSO CURSO NA ESCOLA DAS UNHAS CLIQUE AQUI

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *